As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso

Conheça os segredos para uma boa apresentação de TCC. 
 As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso
As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso (Pixabay / Gerd Altmann).

Depois de 4 ou 5 anos duro de faculdade, estágios, trabalhos até de madrugada, estudos intermináveis, provas cansativas, enfim, um caminho árduo, chega finalmente o último semestre e você já sente o cheiro do diploma, mas há uma terrível última barreira entre você e a festa de formatura: o famigerado trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para quem está nessa etapa da formação e não consegue nem dormir de tanto nervoso, esse texto vai indicar o melhor remédio para a sua aflição, o E-book "As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso".

Depois de ler esse livro, você vai conseguir ficar mais tranquilo na hora da banca e vai mostrar toda a qualidade do seu trabalho. Vamos lá, então?

Características do livro


O E-book As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso é divido em 12 capítulos, os quais vão te mostrar passo a passo como conseguir vencer o medo de falar em público, planejar bem a sua apresentação, montar um roteiro adequado, conquistar boa técnica de oratória para encantar a sua banca e tudo que você precisa para fazer uma apresentação nota 10 e sair com o diploma em mãos.

Ele é feito em uma linguagem direta, sem enrolações e que vai ser útil para você, pois não fica só na teoria; ensina as técnicas certas para que você melhore sua fala em público, pois, pode acreditar, falar bem não é um dom e sim um aprendizado.

Outra característica importante é que ele não é cansativo! Os capítulos são pequenos para que ele seja fácil e rápido de ler, pois sabe-se que o estudante na hora do aperto, da revisão final do TCC, não tem nem tempo para respirar, por isso, o E-book "As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso" vai direito ao ponto.

Autor


O E-book "As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso" foi feito por Thales Duarte, alguém que, assim como você, já teve pavor somente de pensar em falar em público e hoje é uns dos maiores oradores do Brasil.

Isso aconteceu, pois o Thales estudou anos e anos as técnicas de oratória, posicionamento do corpo, técnicas de convencimento e ritmo de fala e tudo isso ele explica no livro, para que você consiga absorver o máximo de informações possível, em um curto período de tempo; é realmente fantástico. 

Benefícios que o livro trará


Mais do que um TCC nota 10, o livro traz técnicas e metodologia de apresentações públicas, as quais podem ser usadas pelo resto da sua vida, pois, independente se é para professores, para os seus colegas ou para o seu chefe, uma boa apresentação tem características parecidas e isso pode ser aprendido por meio do E-book  "As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso".

Ao final do livro você terá mais segurança para apresentar qualquer trabalho, dominando um método de apresentação eficiente, técnicas de oratória para conquistar os seus ouvintes e um roteiro de apresentação inigualável, o qual pode ser usado pelo resto da sua vida.


Tem mais alguma dúvida sobre o E-book "As 10 dicas de ouro de uma apresentação de TCC de sucesso"? Deixe o seu comentário aqui e o responderemos com prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário