Cursos Grátis para Atividades Complementares da Fundação Bradesco

Cursos a Distância
Public Domain Pictures.net / George Hodan
Olá amigo(a)! Você está a procura de cursos grátis para atividades complementares? Caso sua resposta seja afirmativa, temos uma ótima dica para você. A Fundação Bradesco oferece ótimos cursos para você entregar como atividades complementares.

Os cursos que a Fundação Bradesco oferece são gratuitos e são oferecidos na modalidade EAD (Ensino a Distância). A vantagem de fazer um curso na modalidade EAD é que você pode estudar onde estiver, basta apenas ter um computador com conexão a internet. Ao concluir algum curso da Fundação Bradesco você receberá um certificado digital, atestando que você participou daquele curso online.

Os cursos gratuitos da Fundação Bradesco são oferecidos nas áreas de administração financeira, tecnologia da informação, aperfeiçoamento pessoal e comportamental. São mais de 80 cursos totalmente gratuitos que você poderá fazer para entregar como atividades complementares.

Acesse aqui para conhecer todos os cursos gratuitos para atividades complementares da Fundação Bradesco.

Caso você pretender fazer um curso na área que você está estudando, uma boa opção para você encontrar um curso relacionado a sua área são os cursos oferecidos pelo site Cursos 24 Horas. São mais de 140 cursos com certificado espalhados nas áreas de administração, comunicação, contabilidade, direito, economia, estética, gestão, informática, meio ambiente, nutrição, pedagogia, psicologia, recursos humanos, saúde e hotelaria.

Acesse aqui para conhecer todos os cursos com certificado para atividades complementares do Cursos 24 Horas.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus colegas de curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário