Atividades Complementares Grátis Fundação Bradesco

Elimine suas atividades complementares fazendo os cursos grátis da Fundação Bradesco. 

Estudante fazendo suas atividades complementares pela Fundação Bradesco
Estudante fazendo suas atividades complementares (Pixabay / Esi Grünhagen).

Olá estudante! Caso você esteja procurando por atividades complementares grátis para fazer, saiba que você veio ao lugar certo.

Todo semestre é a mesma coisa, você tem que ficar que nem um louco procurando por alguma atividade complementar para fazer para entregar em sua faculdade.

Aqui no blog Atividades Complementares.ORG temos tudo o que você precisa para entregar suas horas complementares com tranquilidade, basta você visitar a página de Categorias que você encontrara algumas atividades que servira para você.

Hoje falaremos sobre os cursos grátis para atividades complementares da Fundação Bradesco. Mesmo que barato, nem todo mundo tem condições para pagar por um curso livre. Por esse motivo os cursos grátis da Fundação Bradesco são os mais procurados pelos jovens estudantes que precisam entregar suas atividades complementares.

Escola Virtual da Fundação Bradesco

A escola virtual da Fundação Bradesco começou em 2001 e vem ate nos dias atuais salvando a vida de milhares de jovens que precisam completar as atividades complementares.

Os cursos gratuitos da Fundação Bradesco são oferecidos nas seguintes áreas: Administração, Informática, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação e Pedagogia.

Para fazer os cursos livres da Fundação Bradesco é muito simples. Basta você entrar no endereço: https://www.ev.org.br/  e realizar um pequeno cadastro no site informando: nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento, CPF, RG, gênero e nacionalidade. Após realizar o cadastro você recebera um e-mail com o seu login e a senha para acesso aos cursos.

Ao logar no sistema, você encontrara mais de 80 cursos gratuitos com certificado para você fazer. Ao se matricular em um curso, você tem 30 dias para concluir esse curso.

Ao finalizar o curso você realizara uma prova, caso seu aproveitamento seja igual ou superior a 70% você recebera um certificado de conclusão em formato digital, onde você poderá imprimir e entregar como atividades complementares.

Outra Opção para Fazer Cursos Online com Certificado


Não encontrou um curso na sua área de graduação? Não fique triste, vou te passar uma dica boa sobre um site que tem mais de 170 cursos online nas seguintes áreas:
  • Administração
  • Comunicação e Marketing
  • Concursos Públicos
  • Contabilidade e Economia
  • Direito
  • Estética
  • Gestão e Liderança
  • TI
  • Meio Ambiente
  • Nutrição
  • Pedagogia
  • Psicologia
  • Recursos Humanos
  • Saúde
  • Turismo e Hotelaria

O site que oferece mais de 170 cursos online é o Cursos 24 Horas, fundada em 2002 com a missão de oferecer educação de qualidade com valores acessíveis a população, sendo que mais de 1 milhão de pessoas já estudaram no Cursos 24 Horas em todo Brasil desde a sua inauguração.

Os cursos podem ser feitos a qualquer hora do dia, sem você se preocupar com o prazo de duração. Cada curso possui dois módulos, com uma avaliação ao final de cada modulo.

Após concluir o curso, você recebera dois certificados, sendo um digital e outro impresso em papel especial, de gramatura 180g/m² que será entregue pelos correios em sua residência.

O Cursos 24 Horas é um ótimo site para fazer cursos online para serem entregues como atividades complementares. Quando cursava o curso de Ciência da Computação eu alternava entre os cursos da Fundação Bradesco e do Cursos 24 Horas. Todos os cursos que entreguei como atividades complementares foram aceitos pela faculdade.

Se você ficou interessado acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre os mais de 170 cursos do site Cursos 24 Horas.

Gostou da dica? Então compartilhe com seus colegas de curso.
Até a próxima!

Um comentário: