Monografis – Orientador TCC é Confiável? Funciona? VEJA ISSO!

Professor Corrigindo o TCC
Corrigindo o TCC (Pixabay / TeroVesalainen).
O Monografis – Orientador TCC é Confiável? Funciona? Vale a pena mesmo? Essas perguntas vem sendo feito todos os dias por diversos estudantes de graduação que conheceram o Monografis – Orientador TCC pela internet.

Para tirar as duvidas de nossos queridos estudantes, resolvi escrever esse artigo falando sobre essa ferramenta online que tem como objetivo orientar o aluno a fazer seu TCC de forma correta em um curto período de tempo.

O que é o Monografis?


O Monografis é uma ferramenta online que ajuda você a escrever seu TCC em pequenos blocos em um curto período de tempo. A cada bloco que você vai escrevendo é gerado uma nota que vai de 0 a 10, sendo 10 a melhor pontuação. Ao final do processo é gerado um documento formatado com todas as informações inseridas por você.

Além de ajudar a escrever seu TCC a ferramenta Monografis possui outras funcionalidades como:
-Gerador de Ideias para Temas: Após responder um formulário você obtém 12 ideias para o seu tema.

-Gerador de Capítulos: Monta um capítulo completo a partir das informações fornecidas por você. 

-Gerador de Sumário: Simula a estrutura de capítulos do referencial teórico para seu trabalho de TCC a partir das informações que você fornece.

-Orientador de Escritas: Sabe quando você leva seu trabalho para seu orientador dar uma olhada, e ele fala que está faltando citação, ai você corrige e seu orientador fala que o paragrafo não deve conter uma citação direta longa, você corrige e leva novamente para seu orientador e ele fala que o paragrafo não deve conter citação da citação…Enfim, essa situação é muito chata e acontece com muita gente, mas você não vai ter esse tipo de problema. O Monografis possui um orientador de escrita que tem a função de avisar você quando é cometido algum erro de escrita.
Agora que você conheceu um pouco sobre o Monografis, vamos ao que interessa…

Reclame Aqui Monografis – Orientador TCC


Quando quero fazer algum curso ou comprar qualquer produto na internet, a primeira coisa que faço é pesquisar no Reclame Aqui por reclamações sobre determinado curso ou produto.

Quando eu conheci através de um anuncio no Facebook o Monografis a primeira coisa que fiz foi entrar no Reclame Aqui para encontrar alguma reclamação dessa ferramenta online.

Quando há muitas reclamações e a empresa responsável não resolve o problema do cliente, eu simplesmente desisto na hora de adquirir o produto ou serviço daquela empresa.

Agora se existem reclamações mas a empresa responsável soluciona o problema do cliente, eu dou um voto de confiança e adquiro determinado produto ou serviço.

Quando eu entrei no Reclame Aqui e pesquisei sobre o Monografis, eu tinha encontrado apenas uma reclamação, um cliente tinha desistido de continuar a usar a ferramenta Monografis e queria seu dinheiro de volta. A plataforma Hotmart responsável pela venda do Monografis atendeu a solicitação do cliente e devolveu o dinheiro.

Veja abaixo o índice de solução dos clientes a respeito da plataforma Hotmart:

Índice de solução dos clientes

Como você pode observar ate hoje existe apenas uma reclamação sobre o Mografis – Orientador TCC, sendo que o problema do cliente havia sido solucionado.

Isso demostra que Monografis é bom, já que existem muitas reclamações sobre o serviço.
 

Monografis – Orientador TCC é Confiável?


Para provar que o Monografis – Orientador TCC é confiável o criador do serviço Douglas Tybel oferece 30 dias de garantia para você testar o serviço.

Neste período por qualquer motivo que seja, você não ficar satisfeito com o serviço, você pode pedir seu dinheiro de volta sem problema algum. Suponhamos que você adquira o Monografis no dia 01/08/2017 e no dia 25/08/2017 você por algum motivo desiste de continuar com o serviço, você pode pedir reembolso sem nenhum constrangimento.

Para pedir reembolso basta acessar o endereço: https://app.hotmart.com/solicitarReembolso.html

Essa garantia de 30 dias apenas mostra que a ferramenta Monografis – Orientador TCC é confiável mesmo, porque se o Monografis não funcionasse de maneira alguma o professor Douglas Tybel  ofereceria 30 dias de garantia.

Mas como seu projeto é confiável e aprovado por centenas de alunos, ele oferece 30 dias de garantia  na maior tranquilidade já que dificilmente alguém desistiria de uma ferramenta tão importante que ajuda qualquer pessoa a desenvolver seu TCC mais rápido.

O que você precisa saber sobre o Monografis


O Monografis é uma excelente ferramenta, mas ela não vai fazer seu TCC sozinho. Ao contrário que alguns estudantes pensam não basta apenas clicar em um botão e gerar automaticamente o TCC.

É preciso inserir informações, conforme você escreve é gerado pequenos blocos que ao final é gerado um documento inteiro contendo seu TCC.

Outra coisa importante que te falo é que você não precisa adquirir o Monografis sozinho, você pode fazer uma vaquinha com seus colegas de grupo e adquirir juntos a ferramenta Monografis, sendo possível compartilhar o seu acesso com até 3 pessoas, isso facilitara muito o trabalho em grupo, já que não é preciso estarem fisicamente presentes para desenvolverem o TCC.

Além disso, se você precisar de ajuda, você terá suporte online de segunda a sexta-feira das 8h as 18h.
 

Conclusão sobre o Monografis


Chegamos ao fim do artigo, espero que você tenha gostado das informações que passei para você.

O Monografis é uma ótima ferramenta online que vem ajudando a cada semestre centenas de estudantes a fazerem seu TCC mais rapidamente.

A ferramenta monografis é confiável, você pode adquirir sem problema algum. Você terá todo treinamento necessário para usar o Monografis, mas se mesmo assim você não gostar dos resultados, basta pedir seu dinheiro de volta, simples assim.

Eu recomendo essa ferramenta aos visitantes do blog, porque além de você utilizar na sua graduação, você poderá utiliza no futuro na sua pós-graduação, serão 2 coelhos em uma catada só.
 


Caso você não possa adquirir o Monografis no momento, não fique triste, pois o professor Douglas Tybel possui um canal no Youtube onde você pode aprender bastante coisas além de poder tirar diversas duvidas sobre o TCC.



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário