Cursos Gratuitos para Atividades Complementares do Nube

Cursos Grátis para Atividades Complementares
Imagem: Pixabay / Michal Jarmoluk
Olá pessoal! Temos mais uma dica de cursos gratuitos para atividades complementares. Hoje falaremos sobre os cursos gratuitos do Nube Educação.

O Nube é uma organização privada de colocação de jovens estudantes no mercado de trabalho. A principal meta da organização Nube é identificar, selecionar e qualificar jovens estudantes em programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

Além do Nube dar oportunidades de estágios para os estudantes, o Nube também oferece diversos cursos gratuitos com certificado, onde você poderá fazer e entregar como atividades complementares.

Veja a seguir os cursos que você poderá para completar as horas complementares:

Nube Cursos Gratuitos com Certificado

Curso Gratuito Como Administrar seu Tempo
Descrição: Conheça técnicas de planejamento, que auxiliaram sua vida pessoal e profissional, conhecendo sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo.

Curso Gratuito Como Elaborar um Currículo
Descrição: Saiba elaborar um bom currículo, valorizando suas experiências, tornando o assim mais competitivo no mercado de trabalho.

Curso Gratuito Tenha Sucesso em Processos Seletivos
Descrição: Conheça diversas dicas assertivas e exercícios teóricos pata facilitar sua entrada no mercado de trabalho. Enfrente os processos seletivos sem medo e conquiste as vagas de seu interesse.

Curso Gratuito Gestão de Carreira
Descrição: Conheça os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer seus objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira.

Curso Gratuito Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!
Descrição: Imagem pessoal é tudo neste mercado competitivo. Melhore sua imagem no mercado de trabalho através do marketing pessoal. Conheça os conceitos gerais sobre marketing, dicas sobre comportamento em redes sociais, postura verbal, postura corporal e vestimenta.

Curso Gratuito Falar em Público: Encare Esse Desafio!
Descrição: Supere o medo e a dificuldade ao se comunicar com outras pessoas. Veja algumas dicas para desenvolver apresentações, como aprimorar habilidades de expressão e técnicas eficazes de discurso.

Se você ficou interessado nos cursos gratuitos, basta acessar aqui para visitar a página dos cursos do Nube Educação.

Você está procurando outras alternativas para entregar como atividades complementares? Então confira uma matéria especial que fizemos "Atividades Complementares O Que Fazer".

Gostou da dica?
Compartilhe essa página com seus colegas de turma.