Atividades Complementares CIEE

Atividades Complementares Aprovadas
Public Domain Pictures.net  / Petr Kratochvil
Olá estudantes! Hoje temos mais uma dica QUENTÍSSIMA para vocês. Falaremos de mais uma Instituição que oferece diversos cursos gratuitos para atividades complementares.

O Centro de Integração Empresa Escola conhecido como CIEE é uma instituição filantrópica, mantida por empresários brasileiros sem finalidades lucrativas. Um dos principais objetivos do CIEE é dar oportunidades de estágio e aprendizado para os estudantes de nível médio, técnico e superior, contribuindo assim para que esses estudantes possam colocar o que aprendem na teoria, em prática.


Como o foco do blog é dar dicas de atividades complementares, veja abaixo alguns dos cursos com certificado que você poderá fazer para entregar como atividades complementares. 

Cursos para Atividades Complementares do CIEE

Cidadania e Meio Ambiente
Carga Horaria: 05 horas

Lógica e Criatividade
Carga Horaria: 03 horas

Como Administrar suas Finanças
Carga Horaria: 05 horas

Métodos e Técnicas de Pesquisa
Carga Horaria: 03 horas

Introdução a Projetos
Carga Horaria: 03 horas

Produção de Textos e Redação Empresarial
Carga Horaria: 12 horas

O CIEE oferece mais de 30 cursos gratuitos com certificado, para fazer os cursos você precisa fazer um cadastro no portal do CIEE.

Acesse aqui para conhecer todos os cursos gratuitos do CIEE para atividades complementares.

Não encontrou um curso que gostaria de fazer? Então amplie seu leque de POSSIBILIDADES! Acesse aqui e conheça mais de 140 cursos online com certificado de conclusão. Ao concluir algum curso você receberá dois certificados, sendo um digital e outro impresso.

Gostou da dica de cursos para atividades complementares do CIEE?
Então compartilhe com seus colegas.