Atividades Complementares FGV

Imagem: Pixabay / Guilossio
Olá Estudantes! Hoje daremos mais uma dica de atividades complementares grátis para você fazer. Você conhece ou já ouviu falar da Fundação Getulio Vargas, conhecida pela sigla FGV?

A FGV é uma das instituições privadas mais respeitadas do Brasil e oferece vários cursos gratuitos com certificado. Os cursos gratuitos oferecidos pela FGV são nas áreas de Direito, Economia, Comunicação, Gestão Financeira, Gestão Socioambiental, Gestão Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão de Produção, Historia e Ética.


Para receber o certificado de conclusão você precisará realizar um cadastro. Ao finalizar o curso, você realizará um teste, caso obtenha nota igual ou superior a 7.0, você poderá imprimir o seu certificado para entregar como atividades complementares.

Os cursos da FGV, assim como da Fundação Bradesco e Cursos 24 Horas, são os mais procurados pelos pelos estudantes para serem entregues como atividades complementares.

Acesse aqui para conhecer todos os cursos grátis da FGV.

Não encontrou um curso na sua área? Então conheça os mais de 140 cursos com certificado do site Cursos 24 Horas. Acesse aqui e encontre um curso para você entregar como atividades complementares.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus colegas de turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário