5 Motivos para Aprender Inglês Antes de Acabar a Faculdade

Você ainda não aprendeu a falar inglês? Conheça 5 motivos para aprender inglês agora mesmo.

5 Motivos para Você Aprender Inglês
5 Motivos para Você Aprender Inglês (Public Domain Pictures).
Você deve saber que nessa altura do campeonato você já deveria falar inglês fluentemente ou pelo menos cursar um curso de inglês, mas por algum motivo você fica procrastinando, sempre adiando algo fundamental que fara a diferença em sua carreira.

Para convencê-lo de uma vez por todas da importância de ter o idioma inglês como segunda língua, veja 5 motivos para você aprender inglês antes de terminar a faculdade. O 5º motivo é o melhor de todos…

5 Grandes Motivos para Você Aprender Inglês


# Motivo 1 – A segunda língua mais falada no mundo! O inglês é uma das línguas mais faladas do mundo, sendo que uma a cada 5 pessoas no mundo falam inglês.

# Motivo 2 – As melhores vagas de emprego são destinadas as pessoas que saibam falar inglês! Você quer terminar a faculdade e conseguir um emprego que lhe pague apenas R$ 1.800,00 ao mês, por você não falar inglês? Espero que não!

# Motivo 3 – Você fica mais inteligente! Segundo um estudo da Universidade de Edimburgo – Escócia, mostrou que aprender um segundo idioma aumenta a inteligência, fluência verbal e leitura de um indivíduo. Aqui está mais um motivo para você querer aprender inglês antes de acabar a faculdade.

# Motivo 4 – Entenda as músicas, assista filmes sem legenda e viaje sem medo pelo mundo! Esqueça dublagens mal feitas e traduções confusas, ao aprender inglês você assistira filmes no idioma original, entendera as letras das suas músicas preferidas e viajara sem medo para qualquer lugar do mundo. Muitas pessoas não conseguem aproveitar suas viagens satisfatoriamente pelo simples fato de não conseguir se comunicar com os nativos locais. Ao aprender inglês você ficara confiante e conversara com qualquer pessoa.

# Motivo 5 – Aprender inglês ficou fácil! Antigamente era mais difícil aprender inglês, não tínhamos acesso à internet, e dependíamos das escolas tradicionais de idiomas com seus métodos ultrapassados e engessados. Graças a internet, hoje podemos aprender inglês em qualquer lugar, sem precisar ficar refém dessas escolas tradicionais de idiomas. Um bom exemplo disso é que milhares de pessoas estão aprendendo inglês em poucos meses graças a um método novo.

Há diversas razões para você aprender inglês antes de terminar a faculdade, mas as principais estão relacionadas a vida acadêmica e profissional. Se você almeja um futuro melhor em sua vida, considere aprender o idioma inglês a partir de agora.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário